Top

Tenda do Suor com Margareth Souza no Ona Ti Okan – 16.06.2018 – Campo Largo, PR

Tenda do Suor

Uma das 7 cerimônias da Mulher Novilho Búfalo Branco, a Tenda do Suor é uma cerimônia que simboliza a volta ao útero materno, ao colo da Grande Mãe. Através do suor, ativamos a eliminação de toxinas dos corpos mental, físico, emocional e espiritual possibilitando um renascimento em luz, paz e harmonia.

 

Data: 16.06.2018

Cidade: Campo Largo, PR

Local: Ona Ti Okan

Condução: Margareth Souza

Descrição: Ao todo serão 4 cerimônias da Tenda do Suor nesse ano, sempre antecedendo as entradas das estações.

Porque celebrar nesses momentos do ano?

Há milhares de anos, os povos nativos conectados à natureza dentro e fora de si, celebram os ritos de passagem em sua vida pessoal e também os ciclos da Mãe Terra.

Ritualizar esses ciclos são importantes para nossa evolução como humanidade. A compreensão do fim e do início de um novo ciclo nos traz serenidade, paz e consequentemente felicidade. Dá aquela sensação de cumprir uma meta, de missão cumprida, e é assim que nossa alma se disponibiliza para vivenciar novos conhecimentos e seguir em frente.

Respeitar os ritmos naturais é respeitar seu próprio biorritmo, é trazer saúde e plenitude para o seu caminhar.

A Tenda do Suor nos remete a encontrar esse biorritmo e alinhá-lo a nossa vida cotidiana.

A estrutura da tenda cherokee é um pouco diferente dos Temazcais, assim como a própria cerimônia. Nessa tenda, invocamos os 20 poderes da natureza (contagem dos vinte) conectando através de uma geometria sagrada perfeita, abrindo um portal interdimensional onde manifestamos nossas intenções e rezos para o novo ciclo.

Venha celebrar conosco esse novo ciclo!

Mais informações: Página do Evento – Facebook

 

X