Início
frequencias-fibonacci

Frequências Fibonacci: A Cura pelo Som

 

Frequências Fibonacci: A Cura pelo Som é um tratamento terapêutico sonoro psico-espiritual (som, alma e espírito) composto por uma coletânea de 13 CDs de áudio em que é usada a técnica de batimentos binaurais seguindo a sequência de Fibonacci.

 

Agora podemos sentir os benefícios das ondas de arrasto binaurais (Delta, Teta, Alfa, Beta e Gamma) comprovados pela neurociência em diversos tratamentos para a harmonização de nossa mente e revitalização de nosso corpo físico.

 

 

 

 

 IFC – Instituto Frequências de Cura

 

Os irmãos Marcelo Sorge e Marcio Sorge são os fundadores do IFC – Instituto Frequências de Cura.

 

Lançaram o primeiro trabalho para a re-harmonização dos corpos emocional e mental com a coletânea sonora intitulada MMSorge – Frequências de Cura 7 Chakras em 2012.

 

Desde então se dedicam à pesquisa sobre frequências, ressonância, universo fractal e holográfico, física quântica, bioenergética, biofotônica, epigenética e outras áreas de convergência científico-espiritual.

 

Seus estudos deram origem a outras coletâneas que nasceram com o intuito de ajudar o ser humano no seu processo de entendimento interior, cura emocional, realinhamento dos corpos sutis e expansão da consciência.

 

 

Frequências da Proporção Áurea

 

A ressonância harmônica e sonora desta coletânea está em perfeita sintonia com a natureza e a construção divina.

 

Além dos 12 CDs, também compõem esta coletânea um CD síntese bônus com todas as frequências, mais um livreto com informações e estudos sobre Sequência de Fibonacci, Cimática, Epigenética, Batimentos Binaurais, Ondas de Arrasto e muito mais.

 

São 12 mp3 com 24 minutos de frequência, um Livreto explicativo e Arte dos CDs.

 

MMSorge – Frequências Fibonacci surge como uma ferramenta poderosa na harmonização de nossa mente e revitalização do corpo físico.

 

As frequências trabalhadas nesta coletânea seguem a divina proporção, também conhecida como o “número de ouro” ou “a proporção áurea”.