Início
melhor-agua-do-mundo

Melhor Água do Mundo

Você já parou pra pensar na importância da ÁGUA para as nossas vidas?

 

Ela é essencial para que o corpo humano possa cumprir as suas funções básicas, como garantir a adequada nutrição das células e auxiliar na eliminação das toxinas ingeridas através dos alimentos processados e das substâncias nocivas absorvidas através do ar que respiramos.

 

De que adianta tomar os melhores suplementos ou usar ótimos cremes para a pele, se o corpo não recebe nem o que é essencial para que possa direcionar e absorver os nutrientes recebidos da melhor forma, e assim, cumprir o seu completo funcionamento?

 

O corpo humano funciona como uma máquina, que só consegue alcançar o seu potencial máximo se tiver os meios adequados para trabalhar, recebendo o combustível que o possibilite cumprir suas funções com excelência, através de uma água de qualidade.

 

O que parece ser uma simples escolha, como a da Água que você vai beber diariamente, é muito, mas muito mais do que isso, e se torna realmente capaz de transformar vidas, para melhor ou pior.

 

Na lista de cuidados essenciais com a saúde, comece sempre com a escolha da Água.

 

Mas quais são as características que uma Água de qualidade precisa ter para manter a saúde e garantir a qualidade de vida?

 

 

pH

 

 

O pH ideal para beber ou cozinhar é entre 8,5 – 9,5, pois restaura o corpo para um estado alcalino, melhorando a saúde.

 

A escala de pH é uma maneira de indicar a concentração de íon de hidrogênio (H+) numa solução.

 

Esta escala varia entre o valor mínimo 0 (acidez máxima), e o máximo 14 (acidez mínima ou basicidade máxima).

 

A 25 °C, uma solução neutra tem um valor de pH = 7.

 

A letra “p”, da sigla pH, vem do alemão potenz, que significa poder de concentração. Já o “h” vem do íon de hidrogênio (H+).

 

Matematicamente o “p” equivale ao simétrico do logaritmo (cologaritmo) de base 10 da atividade dos íons a que se refere. Para íons H+:

 

 

melhor-agua-do-mundo

 

A escala de pH é uma escala de valores e serve para determinar o grau de acidez ou de basicidade de uma dada substância.

 

Varia entre 0 e 14, sendo o valor médio, o sete, correspondente a soluções neutras. Para valores superiores a 7 as soluções são consideradas básicas, e para valores inferiores a 7, serão ácidas.

 

agua-kangen

 

 

 

ORP

 

 

É basicamente uma medida da carga molecular que se refere à capacidade de uma substância de oxidar-se ou reduzir a oxidação e é medida em milivolts (mV).

 

Uma carga ORP positivo indica que a substância é um oxidante. Quanto maior a carga positiva mais forte seu poder oxidante.

 

Quanto menor o ORP (valor negativo) do alimento ou bebida, maior o potencial que tem para reverter o processo de envelhecimento do corpo em um nível celular.

 

Para converter um ORP positivo para um negativo, o nosso corpo gasta energia, por isso é melhor beber água com baixo ORP.

 

 

ORP negativo

 

 

À medida que envelhecemos, o ORP do nosso organismo sobe continuamente. O ritmo em que nosso corpo oxida está diretamente relacionado à nossa dieta e outras substâncias que ingerimos.

 

Além disso, no corpo humano, a oxidação é causada, em parte, por danos causados pelos radicais livres, moléculas instáveis de oxigênio que nos roubam elétrons, que causam a oxidação, levando ao envelhecimento e causando doenças.

 

O ORP negativo é benéfico para o nosso corpo, pois o auxilia na luta contra os radicais livres, reduz a oxidação, ou seja, funciona como agente antioxidante.

 

Isso significa atuar diretamente na causa do envelhecimento precoce, auxiliando o sistema fisiológico humano a se livrar de diversos elementos tóxicos ligados ao aparecimento em excesso de radicais livres.

 

Você encontra esse ORP negativo em alimentos não cozidos e na Água ionizada Kangen.

 

O ORP positivo, por sua vez, aumenta a oxidação (envelhecimento) e é encontrado em água de torneira, água engarrafada, água de osmose reversa e destilada, bem como em alimentos cozidos e processados. Ou seja, precisa ser evitado porque faz mal à saúde.

 

 

Onde encontrar a melhor água do mundo

 

 

Já temos no Brasil a sede da empresa japonesa fabricante das máquinas de filtragem de água que produzem a Água Alcalina considerada por grandes médicos especialistas em longevidade humana como a “melhor água do mundo”, a Água Kangen.

 

A Água Kangen é recomendada pelo Dr. Lair Ribeiro e pelo Dr. Victor Sorrentino, e é inclusive disponibilizada aos hóspedes do Spa Tour Life, do Dr. Victor Sorrentino, que oferece tratamentos de excelência para a manutenção da saúde.

 

 

Para saber mais sobre a Melhor Água do Mundo e adquirir sua máquina de Água Kangen, solicite o contato do Consultor: CLIQUE AQUI

 

 

_______

 

Confira novos Cursos & Eventos selecionados, cadastre seu e-mail e receba informativos mensais: clique aqui

 

_______